Gato ou Cachorro? O que você viu primeiro revela um segredo!

Que tal fazer um teste de ilusão de ótica que pode ajudar a aumentar o seu senso de autoconhecimento?

Se você gostou da ideia, no teste de hoje aqui do Gestão Educacional a gente vai te ajudar a descobrir um segredo sobre si mesmo a depender da figura que você vir primeiro.

A ideia é a seguinte: na imagem de ilusão de ótica abaixo, uma figura deve capturar a sua atenção primeiro. Identifique-a e, sem trapacear, leia a definição do que significa tê-la visto primeiro.

Entendeu tudo? Então bora fazer mais esse teste de personalidade.

Teste de personalidade revela segredo a depender da figura vista primeiro

Agora, observe a imagem abaixo e pense em qual foi o primeiro animal que você identificou: um gato, ou um cachorro.

gato-ou-cachorro-o-que-voce-viu-primeiro-revela-um-segredo
(Imagem: Reprodução/Pinterest)

Resultado

Leia abaixo o que significa ter visto o cachorro ou o gato primeiro

Cachorro

Se você identificou primeiro o cachorro isso quer dizer que a lealdade é uma das coisas mais importantes para você. Você seria incapaz de trair a confiança de alguém e defende as pessoas que ama com unhas e dentes. Ninguém vai falar mal de alguém que você gosta na sua frente.

O segredo, no entanto, que a sua personalidade esconde é que por vezes você se sente sobrecarregado devido a confiança que as pessoas depositam em você. Você se sente muito pressionado(a) para nunca cometer erros, e pisar em ovos constantemente para não magoar os outros, é um fardo difícil de carregar às vezes.

Gato

Você é uma pessoa com grande senso de responsabilidade, e que possui inteligência e frieza (em momentos necessários) para chegar ao topo do mundo se quiser. Você se mostra muito confiante em momentos decisivos, e por isso, as pessoas adoram te pedir conselhos.

O que quase ninguém sabe é que essa imagem esconde diversos medos de fracasso, e um sentimento aflitivo de que, se isso acabar acontecendo, as pessoas vão achar que você é uma fraude (você não é). Você tem sim várias dúvidas, e em muitos casos acaba decidindo coisas no impulsos que, felizmente, acabam dando muito certo.

CONFIRA Também:

Por que Fernando Pessoa tinha “outros nomes”? Entenda o conceito de heterônimos

Deixe seu comentário