Como se comportar em parques dos Estados Unidos

Viajar para os Estados Unidos para visitar parques temáticos, principalmente a Disney é um sonho que passa de geração para geração. É o tipo de viagem que pode ser feita em casal ou em família e garante diversão para todas as idades. É possível andar em brinquedos incríveis, conhecer estúdios de cinema, tirar fotos com seus personagens favoritos, assistir a shows exclusivos, comprar itens de filmes como Harry Potter, Frozen, Piratas do Caribe entre outros.

Entrada da Disney

A boa notícia é que esses parques estão habituados a receber turistas do mundo inteiro e muitos brasileiros. Portanto, com educação e cordialidade você poderá passear tranquilamente e conhecer as atrações disponíveis. A primeira dica para visitar os parques é se programar com antecedência passo a passo. A Disney criou um aplicativo chamado My Disney Experience que possuiu toda a programação, além de tempo de fila. Como os parques possuem Wi-Fi, essa é uma solução prática para não perder tempo. Confira também o sistema gratuito de Fastpass (fura-fila) que oferece soluções para uma experiência ainda mais agradável.

Dicas para se comunicar no parque

Para se comunicar nos parques, algumas frases podem ajudar, lembre-se de utilizar:

Excuse me (Com licença) para abordar com educação;

Where are the restrooms? (Onde ficam os banheiros?);

Where is the line? (Onde fica a fila?);

Do you accept Fastpass? (Vocês aceitam Fastpass?).

Uma curiosidade são os nomes dos brinquedos em inglês, rides são os brinquedos, por exemplo:

My family and I went on all the rides (Minha família e eu andamos em todos os brinquedos).

E ride também pode ser usado como verbo:

I like to ride the tallest roller coaster (Gosto de andar na montanha-russa mais alta).

Para garantir que você pode fazer todas as rides com segurança, vale dar aquela conferida na previsão do tempo na internet e se preparar para o seu dia levando na mochila o que precisar. Além da mochila, um tênis confortável será o seu melhor amigo durante os passeios, para que você possa voltar outros dias.

Castelo Harry Potter - Parque Universal

Tenha os seus documentos com você o tempo inteiro, passaporte, cartões, tickets entre outros. Contrate um seguro viagem para qualquer eventualidade. Além disso, leve os remédios básicos com você, já que as farmácias nos Estados Unidos são diferentes e você pode não encontrar os remédios que precisa. Passar em um supermercado e comprar itens básicos de alimentação é outra boa dica para quem quer aproveitar os passeio e economizar.

Gestão Educacional

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content